Filas de pessoas a correrem para o Dolce Vita Tejo atrás de preços baixos já não é uma novidade, até porque foi lá que abriu a primeira Primark. Mas agora os motivos são outros. O centro comercial da Amadora recebe agora outro gigante da moda acessível.

A Kiabi, que faz 40 anos este ano, abre em novembro a sua terceira loja própria em Portugal, depois de ter chegado ao Mar Shopping e no Fórum Sintra. Além destas três lojas, a Kiabi existe ainda em Pombal, Évora, Beja e Santo André em espaços de franchising.

São cerca de 1.600 metros quadrados divididos pelas áreas mulher, homem, maternidade, plus size, criança, júnior e bebé, onde estão ainda incluídos os segmentos lingerie, desporto, praia e acessórios, com ofertas desde os zero anos, sem limite de idade.

Two-toned. A tendência perfeita para mulheres indecisas
Two-toned. A tendência perfeita para mulheres indecisas
Ver artigo

Esta abertura surge no seguimento da estratégia da marca francesa em afirmar-se cada vez mais em Portugal, como explica em comunicado Isabel Azevedo, country manager da Kiabi, "este será mais um passo na estratégia de expansão da Kiabi. Estamos satisfeitos com a evolução da marca no país, os nossos clientes reconhecem-nos e continuam a pedir novas aberturas. Há uma boa recetividade do nosso conceito de moda francesa acessível a todas as famílias.”

Com esta nova loja, a marca, que conta com um certificado "great place to work", cria assim 40 novos postos de trabalho.

A MAGG selecionou 20 artigos de diferentes secções da marca, desde roupa, a decoração, para ficar a conhecer melhor a marca francesa que a crescer cada vez mais em Portugal.