Acordar de manhã e ter que decidir o que vestir já é desafiante o suficiente. Que peças usar, que cores combinar, o que calçar, isto tudo ainda sem ter acordado totalmente. Nem sempre é fácil. Muitas vezes, ficamos até indecisas entre uma cor ou outra, um padrão ou outro, mas temos que optar. Ou não?

Nem sempre. Com esta nova tendência chamada de "two-toned" já podemos decidir-nos pelos dois. Como? Com uma peça "2 em 1", ou seja, uma peça que de um lado parece uma coisa e do outro lado parece outra. Nos anos 89 princesa Diana era uma fã assumida desta moda que, agora, 30 anos depois, regressa em força.

O preto e branco era a combinação mais usada pela Princesa Diana em peças 'two-toned'

O mais clássico é o preto e branco, em que, por exemplo, um lado do blazer é preto e o outro é branco, mas há também roupa com várias cores e padrões. Um lado com flores e o outro com bolinhas? Sim, é possível.

Vemos esta tendência na coleção de primavera/verão, mas principalmente na de outono/inverno, e está em vários tipos de peças, desde os tops, vestidos, camisolas, camisas, calças, saias, sapatos ou malas. Sugerimos 16 artigos "two-toned" para as mais indecisas.