Não é a cor mais animada, divertida ou chamativa, mas é a cor que mais se vê nas lojas neste momento. Também não é uma cor típica de verão e é por isso que a vemos nesta fase, em que as primeiras coleções de mid season e de outono/inverno começam a chegar.

Falamos de castanho. Não é camel, é castanho. Camel vemos todos os anos em todas as estações e dificilmente iremos deixar de o ver. É intemporal e transversal a todos os gostos e gerações.

O castanho não é tão consensual, não é tão óbvio para combinar com outras cores, mas é elegante e facilmente adaptável a diferentes ocasiões. Tanto pode ser usada num fato completo para um dia de trabalho, como num vestido para ir para a praia, numas leggings para ir treinar ou até na lingerie.

A saia mais cool do Instagram (e outras peças em padrão leopardo)

Se gosta do padrão leopardo, por exemplo, o castanho é a melhor combinação. Quer seja em roupa ou em acessórios, porque também os acessórios que vemos agora nas lojas são nesta cor.

Se é daquelas pessoas que acha que combinar castanho com preto é quase pecado, saiba que esse mito já não existe e já tudo combina com tudo. Vermelho com cor de rosa, azul marinho com preto e até castanho com preto.

Veja o que as marcas propõem para ver o castanho com outros olhos e adotar esta tendência em breve. Quem sempre vestiu castanho, está pronto para os próximos meses.

17 fotos