Depois do êxito da série "This is Us", o argumentista ("Entrelaçados", "Crazy Stupid Love" e "Carros") e diretor norte-americano Dan Fogelman regressa com um novo filme que, como não poderia deixar de ser, vem trazer muita emoção e lágrimas.

"Life Itself", escrito e realizado por Dan Fogelman, aborda as relações humanas e os momentos complicados da vida e o difícil, tal como em "This is Us", vai ser não chorar. O filme retrata os perigos e recompensas do dia a dia numa saga multigeracional repleta de emoção e humor com um elenco que inclui atores de diversos países: Oscar Isaac, Olivia Wilde, Antonio Banderas, Annette Bening, Olivia Cooke, Sergio Peris-Mencheta, Laia Costa, Alex Monner e Mandy Patinkin.

Vem aí a 3.ª temporada de "This Is Us" — e não haverá lenços que cheguem para tanta choradeira
Vem aí a 3.ª temporada de "This Is Us" — e não haverá lenços que cheguem para tanta choradeira
Ver artigo

Trata-se de uma grande história de amor entre Abby (Olivia Wilde) e Will (Oscar Isaac) que começa numa festa universitária quando ele diz que está "à espera do momento certo" para a convidar para sair porque "quando acontecer já não há volta a dar" e esse será o instante mais importante da sua vida e por isso precisa de ter a certeza que corre bem.

O argumento traça a evolução do namoro desde os tempos da universidade até ao casamento, o nascimento do primeiro filho e as voltas e reviravoltas inesperadas que a vida dá. Passa-se em duas décadas e dois continentes, nas ruas de Nova Iorque, nos Estados Unidos da América (EUA) e Carmona, na costa espanhola.

"Life Itself" é o segundo filme de Dan Fogelman (depois de "Danny Collins - Nunca é tarde") e estreia no dia 21 de setembro nos EUA (quatro dias antes da estreia da 3ªtemporada de "This is Us") e ainda não tem data de estreia em Portugal. O trailer foi publicado pela Amazon Studios em julho e já conta com mais de 6 milhões de visualizações.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.