O mês de agosto, além de nos trazer sol, praia e piscina, traz-nos também o novo católogo IKEA para o ano 2019. Desta vez, foi apresentado no dia 31 de Julho, quinta-feira, no Capitólio, em Lisboa, e está cheio de novidades e inspirações.

Nele poderá encontrar várias soluções para vários tipos de casas (desde as pequenas às maiores passando pelas casas sustentáveis) com base em estudos realizados pela marca sobre como as pessoas vivem em determinado país do mundo. A diretora de comunicação da IKEA Portugal, Cláudia Domingues, salienta que a marca trabalha para encontrar “soluções de mobiliário inteligentes, que têm sempre em mente as cinco vertentes do design democrático: forma, função, qualidade, sustentabilidade e preços baixos”.

O novo catálogo apresenta, claro, algumas novidades, com novos produtos e novas soluções a preços acessíveis, que vão ser introduzidas ao longo do ano, juntamente com as tendências sazonais das estações do ano. O catálogo IKEA 2019 chegará a casa dos portugueses a 23 de Agosto.

A par de todas as novidades, e de modo a celebrar os 75 anos da marca, a IKEA traz de volta os artigos mais populares e emblemáticos da marca. Estes produtos serão reintroduzidos e reinventados e voltarão às lojas numa edição limitada que se chama GRATULERA. Alguns estarão já disponíveis a partir do mês de agosto. Para além desta novidade, as lojas IKEA contarão com diversas atividades e ofertas especiais ao longo do ano.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.