Ora aqui está o exemplo perfeito de que o tamanho não importa (mesmo): mosquitos. Com entre dois a dez milímetros, eles podem ser tão pequenos como uma migalha de pão e ainda assim colocar-nos em alvoroço. Há aqueles que são atraídos pelos restos de comida e não saem da cozinha, os mais insuportáveis são os que zumbem ao ouvido a noite inteira e fazem verdadeiros festins com o nosso sangue.

Com a chegada do calor, a convivência com mosquitos é quase inevitável. Mas nem tudo é catastrófico, sobretudo se considerarmos que a tecnologia não para de evoluir. Há cada vez mais inseticidas ecológicos, repelentes que não cheiram mal (uma evolução atendendo aos anos 90) e pulseiras repelentes cheias de estilo. A par disso, há também marcas de roupa e de acessórios de praia a investir em produtos à prova de mosquitos.

Bebés. "A ideia de que a chucha é má é um mito"
Bebés. "A ideia de que a chucha é má é um mito"
Ver artigo

T-shirts e pijamas para os miúdos com tecnologia repelente, uma toalha de praia onde os mosquitos não pousam nem por nada e até pareos giros e anti-mosquito. A MAGG descobriu 5 marcas de roupa e acessórios de praia que usam tecnologia repelente. Para os miúdos ou para os adultos, estas são boas sugestões para evitar picadas nos próximos tempos.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.