Parece que os anjos não se ficaram pelo trio composto por Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu. Depois de as vermos pela última vez em "Os Anjos de Charlie: Potência Máxima", do realizador McG, Hollywood decidiu dar vida mais uma vez às lutadoras de crime.

O filme está previsto chegar a 6 de junho de 2019 em Portugal, vai ser produzido pela Sony e tem como realizadora Elizabeth Banks, que para além de produtora e argumentista (ao lado de David Auburn e Jay Basu), irá também interpretar o papel do enigmático Bosley — o dono da agência de detetives Charlie Townsend. Banks estreou-se na realização com a sequela "Pitch Perfect 2".

E quem são os anjos? Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska. Certamente, Stewart é a cara que mais se destaca. Após a popularidade da saga "Twilight" e "A Branca de Neve e o Caçador" em 2012, a atriz esteve afastada dos holofotes, mas parece que agora está de regresso aos grandes estúdios.

Da esquerda para a direita, Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska são os novos anjos de Charlie

No entanto, Naomi Scott também não passa despercebida. A atriz, cantora e dançarina britânica participou no reboot de "Power Rangers" no ano passado e encontra-se ainda no elenco do live-action da Disney "Aladdin" que chega em 2019.

Quanto a Ella Balinska, "Os Anjos de Charlie" será a grande estreia da atriz britânica que ainda está em começo de carreira. No currículo, tem a participação num episódio das séries "Midsomer Murders", "Casualty" e entrou ainda no filme indie "A Modern Tale".

O filme será um reboot (e não um remake), ou seja, vai haver uma nova história e novas personagens com base na série de televisão com o mesmo nome dos anos 70 e os filmes de 2000 e 2003.

Segundo o The Guardian, Elizabeth Banks afirmou, em comunicado, que o filme "honra o legado de Charles Townsend e a sua agência introduzindo uma nova e mais moderna era dos Anjos. Não podia estar mais entusiasmada por trabalhar com Stewart, Naomi e Ella e trazer este novo capítulo aos fãs."