A Disneyland abriu em julho de 1955, na Califórnia. Larry Syverson visitou-a 14 anos depois, com a (agora) mulher, Judy. Na altura, tinha 20 anos e estava a estudar Geologia na Universidade do Oklahoma.

Quando visitou o parque de diversões, em agosto, estava em Los Angeles por causa do seu trabalho de verão. Judy Syverson estava no Oklahoma (ainda não eram casados), mas viajou até à Califórnia para o acompanhar. Desde então, o casal não voltou à Disneyland, mas fez a viagem valer a pena. Ele fotografou tudo, e agora decidiu partilhar o álbum com o mundo.

Nas fotografias, partilhadas por Larry Syverson, no Flickr, não há telemóveis ou tablets à vista, mas há muitas memórias. Ao MailOnline Travel, disse que esta é uma viagem que recorda com muito carinho. "Estivemos 15 horas dentro do parque e só saímos à 1h00, quando fechou. Andámos em 22 atrações." Uma delas, a Casa Assombrada, abriu no mesmo dia em que foram à Disneyland (9 de agosto), e por isso foram dos primeiros a visitá-la.

Os 5 locais reais que inspiraram filmes icónicos da Disney
Os 5 locais reais que inspiraram filmes icónicos da Disney
Ver artigo

Ainda assim, esta não foi a viagem preferida do casal, que com 47 anos de casamento, e quatro filhos, já passou por todos os estados da América – em 1984 percorreram a Costa Este dos Estados Unidos e essas sim, "foram as férias preferidas de toda a família."