Empresária, atriz, cantora, bailarina e produtora. Jennifer Lopez pode muito bem ser descrita como a mulher dos cinco ofícios. Esta terça-feira, 24 de julho, J.Lo faz 49 anos e muita coisa mudou desde que foi selecionada para ser dançarina em vários clips de rap no "Yo! MTV Raps", tinha então apenas 21 anos. Em mais de duas décadas brilhou no grande ecrã em "Selena", o filme que a catapultou para o estrelato, em "Encontro em Manhattan", onde contracenou com Ralph Fiennes, e ainda em "Uma Sogra de Fugir", uma comédia romântica com Jane Fonda.

Como cantora os seus êxitos vão desde o seu primeiro single "If You Had My Love", passando por "Waiting For Tonight" e "Let’s Get Loud", acabando nos seus trabalhos mais recentes como "On The Floor" ou "Ain’t Your Mama".

Meghan Markle. Os 15 melhores looks pós casamento
Meghan Markle. Os 15 melhores looks pós casamento
Ver artigo

Se falarmos no seu trabalho enquanto empresária e produtora, temos de falar na linha de roupa que tem com a gigante norte-americana Kohl’s, na linha de maquilhagem que tem com a Inglot, ou ainda nos vários perfumes que lança todos os anos. De destacar ainda o papel de jurada e produtora do programa "World Of Dance" e a instituição de caridade que criou, a Lopez Family Foundation. Se calhar temos de passar dos cinco para os sete ofícios.

Por celebrar o aniversário de Jennifer Lopez, quisemos olhar não para o seu trabalho, que já sabemos que é muito, mas para o seu estilo e como evoluiu. De bailarina, com cabelos pouco cuidados e roupas duvidosas, a diva do hip hop com fatos de treino, acabando por se tornar numa mulher cheia de pinta, a cantora passou por todas as fases. Para assinalar a data, a marca Inglot oferece 20% de descontos nos produtos da linha que lançou com a atriz e cantora.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.