Ficou conhecida com a personagem Rachel de “Suits” e é desde maio Duquesa de Sussex. Casada com o Príncipe Harry, Meghan Markle é a nova sensação da internet, sendo um dos nomes mais pesquisados no Google, das redes sociais e media.

Não só por ter entrado para a família real, mas também, e principalmente, pelo seu estilo. Tal como a sua personagem, Meghan Markle tem provado ter uma maneira de vestir irrepreensível. Já o tinha feito antes do casamento, mas tem sido ainda mais evidente após.

Veste maioritariamente vestidos, mas ao contrário de Kate Middleton, usa calças para alguns eventos, onde não esteja presente a Rainha. Cortes direitos, looks monocromáticos, tons nude e neutros, com exceção de um evento para o qual escolheu um vestido amarelo, e chapéus minimalistas. O sinónimo de elegância. E o decote à barco, como o do vestido de noiva, parece continuar a ser o seu preferido.

Tendência. Malas de missangas, o acessório mais cool deste verão

Entre os pretos, nude ou verde seco, os stilletos são o modelo de sapatos mais escolhido pela Duquesa.

Apesar de se saber que Meghan Markle tem Jessica Mulroney como stylist, tem sido divulgado que Harry também é bastante presente e opinativo no que diz respeito à escolha dos looks. Nem que seja por ter mais conhecimentos protocolares.

Além da roupa, também o cabelo e maquilhagem são sempre elogiados. Costuma usar maioritariamente o cabelo apanhado, com risco ao meio, e por vezes solto com umas ondas largas. A maquilhagem é sempre discreta, com destaque nos olhos.

Reunimos 15 looks que Meghan Markle usou para os eventos onde marcou presença, desde o dia do casamento.

15 fotos