A Crocs é daquelas marcas de amor ou ódio. Não há um consenso. Quando apareceram muitas foram as críticas, mas a verdade é que se viam por todo o lado.

Não são o calçado mais bonito e elegante, isso é certo, mas quem os usa, defende-os como sendo os mais confortáveis e ideais para usar para a praia (ou num hospital, tendo em conta que é o calçado mais usado pelos médicos, enfermeiros e auxiliares).

Crossbody bag. 12 ideias de malas a tiracolo para o verão
Crossbody bag. 12 ideias de malas a tiracolo para o verão
Ver artigo

Em tamanho pequenino, para bebé, são dos sapatos mais queridos que já se viu (a par com os All Star), mas para adulto, se não forem usados apenas para a praia, pode simplesmente ser considerado desleixo.

Apesar de toda a controvérsia à volta desta marca, a Balenciaga quis provar que este calçado pode ser trendy e lançou no ano passado uns Crocs plataforma. Uns sapatos que geraram muita polémica, principalmente pelo facto de custaram cerca de 800€. Mas nem por isso deixaram de esgotar rapidamente.

Também as plataformas foram lançadas em rosa, além do amarelo e preto

E foi devido ao sucesso desse lançamento que a marca criou um novo modelo de sapatos, novamente inspirado nas Crocs, mas desta vez uns stilettos, também em borracha, em rosa-choque, estilo Barbie.

Apesar de se verem as semelhanças com as Crocs, estes sapatos são mais comuns e, por isso, provavelmente, menos polémicos. Ainda não se sabe o preço, pois ainda não estão à venda, mas aponta-se para perto dos 1000€.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.