Passar o dia a andar de um lado para o outro, de casa para o trabalho, do trabalho para a escola dos miúdos, da escola dos miúdos para as suas mil atividades, e daí para casa (ou para outros eventos que se possam ter), implica que tenhamos que ser mulheres cada vez mais práticas.

Práticas em todos os sentidos e áreas. Se sabemos que vamos ter um dia mais corrido ou que vamos andar com as crianças atrás, não faz sentido usar roupas mais complicadas e desconfortáveis ou calçar uns saltos demasiado altos, por exemplo.

Há que pensar mais à frente e antecipar o rumo do dia. Isso ajuda a decidir que tipo de outfit devemos usar. Não só na roupa e no calçado, mas também nos acessórios. Não adianta usar grandes colares, brincos ou lenços se estivermos com uma criança ao colo, porque eventualmente vamos ter que os tirar, nem malas XXS, onde não cabem as 745 coisas que eles precisam, ou que sejam para usar na mão, que vai estar certamente ocupada.

5 coisas que não sabe sobre a mais clássica das carteiras Chanel
5 coisas que não sabe sobre a mais clássica das carteiras Chanel
Ver artigo

As malas a tiracolo são a solução perfeita para quem é ou quer ser prática. Habitualmente as malas a tiracolo — que agora se chamam crossbody bag — são pequenas, daquelas onde entra pouco mais do que o telemóvel, mas não são as únicas. Há malas a tiracolo com espaço suficiente para levar tudo o que precisamos (e arranjamos sempre mais um cantinho para mais umas coisas).

As mais pequenas são boas para um cocktail, para ir jantar fora ou até para um casamento. Também em casamentos se podem usar malas a tiracolo. Não têm que ser sempre bolsas de mão.

Usam-se desde sempre e vão continuar a usar-se, mas esta primavera/verão, surgiram em todas as cores, formatos e texturas.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.