Está quase na altura de Benjamin Clementin, Pop Dell´Arte e Isaura subirem aos palcos do Super Bock Super Bock. Os bilhetes para a 24.ª edição do festival de música ainda não esgotaram e a organização anunciou, através da sua página de Facebook oficial, uma iniciativa incrível mas muito limitada.

É que este ano, as entradas para o último dia do festival são oferecidas pela marca a todos aqueles que se fizerem acompanhar de um amigo que tenha um passe de três dias ou um bilhete para o dia 21 de julho, sábado. Data em que, além destes artistas, também atua a banda de Julian Casablancas.

O guia prático para chegar e sobreviver ao Super Bock Super Rock
O guia prático para chegar e sobreviver ao Super Bock Super Rock
Ver artigo

"Sempre estivemos cá para os amigos. Por isso, queremos celebrar contigo a amizade de forma muito especial. Se tens um bilhete para dia 21 ou um passe de três dias, leva um amigo ao Welcome Center Super Bock no dia 21, e nós oferecemos-lhe a entrada, para esse dia, no Super Bock Super Rock!", lê-se no comunicado.

O Welcome Center está localizado junto à entrada do recinto e é o ponto de encontro para que os primeiros mil festivaleiros possam desfrutar desta oferta inédita.