O verão bateu à porta, e os ginásios já estão com filas de espera. Com esta nova mega unidade do Solinca no Lumiar, não há com que se preocupar, principalmente quando diz respeito a instalações. O clube já está na lista dos maiores da cidade de Lisboa e dispõe de 5 pisos, com muitas salas de treino, variadas aulas de grupo, piscina, balneários e spa. Não há como negar uma vida mais saudável quando o sítio para treinar se torna tão apetecível!

A MAGG juntou-se à KIA e, juntos, criámos um conceito diferente, os MAGG Picks, by KIA Picanto. E o que são os MAGG Picks? Como o nome indica são escolhas da MAGG de sítios que toda a gente deveria conhecer, ou porque são novos, ou porque são surpreendentes ou porque já existem há muito tempo mas quase ninguém os conhece.

O terceiro episódio está aqui.

No próximo episódio, vamos conhecer um dos spots mais agradáveis para desfrutar de uma belíssima vista em Lisboa tanto durante o dia, como à noite. Já para não falar dos sumos, cocktails e petiscos. Virámos fãs n1.

Em todos os vídeos, a nossa repórter Inês Gutierrez desloca-se num KIA Picanto, um citadino perfeito, compacto mas surpreendentemente amplo no interior, repleto de conforto e tecnologias inteligentes que se adaptam à nossa vida. Pode conhecer mais sobre o KIA Picanto aqui.