De repente, o Instagram foi invadido por centenas de imagens muito parecidas. Digital influencers, bloggers e celebridades publicaram ao longo do dia fotografias da e com a nova versão da icónica mala da Dior, a Saddle Bag.

Numa altura em que o vintage está na moda e que há uma febre dos logos, a mala criada por John Galliano no ano 2000 e que ficou ainda mais conhecida por aparecer na série "O Sexo e a Cidade", volta a ser trendy.

Belt bag. A mala que vai usar este verão
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Apesar de ser semelhante à original, esta nova versão, que é feita à mão, tem algumas alterações, sendo a mais evidente o tamanho. A nova Saddle é ligeiramente maior, o que é bom tendo em conta a quantidade de coisas que levamos nas malas e até a tendência do aumento do tamanho dos telemóveis.

Camila Coutinho, Thassia Naves, Chiara e Valentina Ferragni foram algumas das influencers que divulgaram o lançamento da nova Saddler, que acaba de chegar às lojas da marca. Aliás, é apenas vendida em loja e não está disponível online.