Desfiles da Victoria's Secret é a primeira coisa que nos vem à cabeça assim que se fala no nome Izabel Goulart. Grandes asas, lingerie perfeita e um corpo escultural era tudo o que se podia esperar quando a modelo pisava a passerelle. Se as asas grandes e a lingerie ficaram arrumadas (o último desfile da modelo para a marca foi em 2016), o corpo continua em grande forma. Não é para menos, uma vez que Izabel Goulart é uma grande entusiasta do exercício físico.

Em entrevista à revista Vogue Norte Americana afirma que a saúde é um dos “maiores tesouros” que temos na vida e que sempre foi “sua prioridade”. Por isso é frequente vê-la a treinar várias vezes por semana, através do Instagram.

Bambi Pose. A nova pose-sensação do Instagram
Bambi Pose. A nova pose-sensação do Instagram
Ver artigo

Para a modelo é uma parte tão importante da sua vida que faz questão que os seus fãs façam o mesmo. Partilha com os quatro milhões de seguidores vários exercícios que podem ser feitos em casa, com o hashtag #BodyByIza. Assim, basta clicar no respetivo hashtag e ter acesso a todos os exercícios feitos e propostos pela top-model.

Nem mesmo nas férias a modelo dispensa o exercício físico, por isso publicou um pequeno vídeo a saltar à corda. É um exercício relativamente fácil, que queima muitas calorias.

Se preferir o ginásio, mas não sabe que exercícios fazer, sugerimos dar uma vista de olhos aos vídeos que a modelo tem no seu Instagram. São vários que poderá adaptar ao seu ritmo.

Para descobrir mais sobre os exercícios que a modelo faz, basta entrar no Instagram e seguir a hashtag #BodyByIza, que vai remetê-lo direitamente para os vídeos de exercícios da modelo.