Uma semana de Bali, de ioga e de comida saudável. E ainda há vagas

Alexandra e Joana preparam sete dias "transformadores". Mas esqueça a palavra retiro, vai haver tempo para mercados e um ritual balinês.

O programa acontece de 3 a 10 de novembro em Ubud e Uluwatu

Em 2017, o TripAdvisor nomeou Bali como o melhor destino do mundo. Mas nem era preciso. Nos últimos anos, esta ilha da Indonésia tem sido a escolha de milhares de pessoas que procuram um destino de praia sim, mas que é tão mais do que isso.

Neste ponto do Pacífico, junta-se um povo que gosta de receber às paisagens que agradam a todos, tanto os que preferem praia ou os que optam por aventuras entre o verde. Há ainda a paz necessária para a prática de ioga e meditação e mais restaurantes para comer comida saudável do que se juntássemos o Príncipe Real, Campo de Ourique e o Chiado no espaço de uma aldeia.

Quem já conhece bem toda esta Bali multifacetada é a dupla Alexandra Vinagre e Joana Limão que, depois de várias viagens a Bali, decidiram mostrar aos portugueses os segredos da ilha.

Esta é já a quarta edição do Mindset Immersion, um “programa transformador” —assim o descrevem as criadoras — que pretende que o grupo que levam consigo nesta aventura volte a casa com uma nova filosofia de vida, “mais consciente e equilibrada”.

De 3 a 10 de novembro, Alexandra Vinagre – coach e autora do livro “Até Onde Quer Chegar? Construa o mindset que transformará a sua vida” — e Joana Limão, chef, stylist, autora do livro “Brunch” e fundadora da plataforma Please Consider vão tomar conta de quem procura uma semana de férias transformadora.

Alexandra está responsável pelo trabalho de desenvolvimento pessoal e, para isso, organizou quatro sessões a serem realizadas durante a semana onde foca temas como o gerir emoções e a comunicação transformacional. Já Joana, além de responsável pelo menu de todas as refeições e de ter como missão levar o grupo a conhecer os melhores restaurantes de Bali, preparou três momentos especiais: uma sessão sobre alimentação consciente, um workshop de brunch e um showcooking de comida balinesa.

Pelo meio, há ainda tempo para aulas de ioga, sessões de meditação, visitas aos mercados locais, aos templos e até a oportunidade de assistir a uma Kecak Dance, um ritual balinês que mete música, dança, fogo e, neste caso, tudo a acontecer durante um pôr do sol.

Se só de ler (e escrever) isto até parece que saímos revigorados, ainda mais sabendo que, apesar de escassas, ainda há vagas para este programa, que custa 1480€. Para inscrições ou pedido de informações, basta enviar um email para [email protected]

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]