O Super Bock Super Rock está mesmo quase a chegar. A edição de 2018 regressa ao Parque das Nações, em Lisboa, e traz nomes como The XX, Anderson Paak, Travis Scott, Slow J e Benjamin Clementine. O festival tem arranque marcado para a próxima quinta-feira, 19 de julho, e estende-se até sábado, 21 de julho.

Em parceria com a organização, a MAGG está a oferecer dois passes duplos para os três dias do festival. De maneira a não perder os grandes nomes da pop e do hip-hop internacional e nacional, só tem de responder a uma simples pergunta para garantir que agarra um destes bilhetes.

"Quantas vezes, e em que anos, é que os The XX já atuaram em Portugal?" A resposta deverá ser enviada para o endereço de email magg@magg.pt, até às 15h00 de quarta-feira, 18 de julho. No assunto do email deve constar "Passatempo Super Bock Super Rock". 

Andei de cronómetro no NOS Alive. Conclusão: gastei quase duas horas para ir e vir do WC
Andei de cronómetro no NOS Alive. Conclusão: gastei quase duas horas para ir e vir do WC
Ver artigo

Para que a sua candidatura seja válida, o corpo do email deve incluir o nome, número de telemóvel e número de identificação (bilhete de identidade ou cartão de cidadão). Além disso, os participantes devem seguir a página da MAGG no Facebook e no Instagram.

A oferta dos bilhetes está limitada à quantidade disponível, logo serão validadas as participações mais rápidas e corretas. Os vencedores do passatempo serão contactados, por email, até ao final de quarta-feira, 18 de julho. Apenas é válida uma participação por pessoa.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.