Vem aí mais uma série de terror, só que esta é a primeira alguma vez criada e produzida na Índia em exclusivo para a Netflix. Chama-se "Ghoul", vai estrear em formato de mini-série e conta com a supervisão de alguns dos responsáveis por filmes bem conhecidos como "Insidious: A Última Chave", "Foge" e "Udta Punjab".

A série, que vai contar com apenas três episódios, acompanha uma guarda prisional e um prisioneiro que, assim que é transferido para um centro militar para interrogação, descobre os segredos mais obscuros e vergonhosos de todos os militares envolvidos na manutenção daquela unidade.

O misterioso prisioneiro tem a capacidade sobrenatural de saber todos os segredos das pessoas com quem interage (até mesmo da guarda prisional que o acompanha para todo o lado), e depressa começa a revelar toda a informação confidencial sobre os seus interrogadores. Se a série for exatamente como mostra no trailer, podemos esperar momentos caóticos, assustadores e de alta tensão.

"Ghoul" conta com a atriz Radhika Apte no papel principal, a mesma que entrou em "Jogo Sagrados" — a mais recente produção da Netflix na Índia que a crítica já compara a "Narcos" pela forma como demonstra a criminalidade e a violência de uma subcultura dentro da cidade.

Porque é que está toda a gente a falar de "Jogos Sagrados"? A série da Netflix que quer ser "Narcos"
Porque é que está toda a gente a falar de "Jogos Sagrados"? A série da Netflix que quer ser "Narcos"
Ver artigo

A produção estará a cargo da Blumhouse Productions, a produtora norte-americana responsável por alguns dos clássicos do género como "Atividade Paranormal", "A Purga" ou até a nova série dramática da HBO, "Sharp Objects".

Simran Sethi, diretor de produções originais da Netflix, descreveu este novo projeto ao "Huffington Post" como uma série que tem elementos de terror e de mistério e garante que "a prestação de Radhika Apte, juntamente com a qualidade da escrita do argumento, vai ser suficiente para assustar" todos aqueles que decidam dar uma oportunidade à nova série da Netflix.

A série tem estreia marcada para 24 de agosto e promete ser o thriller sobrenatural mais assustador do ano.