A época dos casamentos já arrancou e se tem algum nos próximos dias, este vídeo vai ser-lhe útil. Já explicámos as regras de etiqueta, demos ideias de vestidos a preços acessíveis, de acessórios para completar o look, e até da maquilhagem ideal para o dia. Ou seja, já só faltam mesmo sugestões de penteados.

Faltavam. Desafiámos a youtuber Alice Trewinnard, que faz tutoriais sobre cabelos, a criar quatro penteados para as convidadas. Penteados que podem ser feitos pelas próprias ou que podem servir de exemplo para mostrarem aos cabeleireiros.

O primeiro é uma trança com rabo de cavalo. Uma combinação que a youtuber considera perfeita para quem tem cabelos compridos, quer sejam lisos, ondulados ou encaracolados.

Maquilhagem de noivas. Os tons neutros devem ser os mais usados
Maquilhagem de noivas. Os tons neutros devem ser os mais usados
Ver artigo

Para Alice, a base ideal é um cabelo ondulado, como tal, primeiro faz as ondas, com um babyliss ou uma chapa, e só depois começa a fazer o penteado.

Ao longo de cinco semanas, iremos partilhar aqui um novo vídeo com um novo penteado para servir de inspiração para os próximos casamentos.