Acaba de arrancar a 12ª edição do NOS Alive. O festival que leva todos os anos milhares de pessoas até ao Passeio Marítimo de Algés está de volta e, como sempre, com os bilhetes esgotados.

Pearl Jam é, sem dúvida, a maior atração deste ano, ao lado de Arctic Monkeys, The National, Two Door Cinema Club, entre outros. Mas nem só de música vive um festival. Há várias outras coisas que se podem fazer nestes três dias, além de assistir aos concertos. Estes são apenas alguns exemplos.

Beleza

A Oriflame é um dos parceiros do NOS Alive e vai estar presente no festival com o objetivo de pôr todas as mulheres ainda mais bonitas. Na EDP Street vai haver um espaço da marca onde as visitantes podem ser maquilhadas de forma gratuita, receber vários brindes, e ainda imprimir as fotografias que forem tirando no festival, se usarem o #oriflamebeautydream.

Pelo recinto, estarão ainda duas promotoras Oriflame que durante o dia irão fornecer protetor solar e durante a noite ajudarão as pessoas a retocar a maquilhagem.

Moda

A Tezenis, enquanto premium sponsor do NOS Alive, tem um stand junto ao palco principal onde estará uma piscina de confettis e um glitter corner, onde as pessoas se podem maquilhar gratuitamente. Todas as visitantes que entrarem na piscina ou que vão até ao glitter corner, recebem no final uma belt bag que faz parte da coleção exclusiva da marca para o festival.

Além destas ações, as festivaleiras podem ainda tirar fotografias no stand com o #tezenisxnosalive, que estarão a aparecer num ecrã ao longo do festival.

A Tezenis lançou uma linha de roupa, lingerie e fatos de banho exclusiva para o NOS Alive

Tecnologia

Certamente que nunca pensou mergulhar numa piscina de bolas no meio de um festival de verão. Mas é o que vai acontecer. Isto se quiser ganhar um smartphone ou o novo computador portátil da Asus. Ao "mergulho", junta-se ainda um jogo de mímica. Quem conseguir o melhor tempo nestes jogos, recebe um smartphone da marca.

Quem nadar na piscina de bolas, tem ainda a possibilidade de encontrar uma bola que dê acesso à zona VIP da marca, onde poderão ser maquilhadas e penteadas por profissionais. O stand da marca fica do lado esquerdo do palco principal.

Consumo

A Control volta a marcar presença no NOS Alive e promete encher os festivaleiros de brindes. Mas só quem participar nas ativações. Ao longo dos três dias, a marca vai ter no stand jogos eletrónicos nos quais os visitantes podem participar para ganhar prémios como malas, lenços, t-shirts e produtos Control.

Tudo o que precisa de saber sobre o NOS Alive — que está mesmo quase a começar
Tudo o que precisa de saber sobre o NOS Alive — que está mesmo quase a começar
Ver artigo

Palco Comédia

E se entre um concerto e outro, parasse para rir um bocado? No NOS Alive também isso é possível. O Palco Comédia volta a estar presente no festival com várias atuações de stand up comedy, entre as 17h30 e as 23h30. Comediantes como Guilherme Duarte, Ana Garcia Martins, Rui Sinel de Cordes ou Miguel Lambertini são alguns dos convidados.

Além destas ativações, os festivaleiros podem ainda fazer compras. Na EDP Street há várias marcas com pequenas lojas, onde vão estar a vender produtos das suas coleções.

O NOS Alive acontece nos dias 12, 13 e 14 de Julho no Passeio Marítimo de Algés.