Cirurgia plástica. O antes e o depois das famosas

Conhecida pela sua beleza, ninguém esperava que Rania da Jordânia mudasse tanto. Mas não é a única. Veja outras 11 grandes transformações.

O antes e o depois da rainha da Jordânia

Raramente admitem que o fazem e possivelmente acreditam que ninguém repara. Mas a verdade é que muitas vezes a mudança é radical e é impossível passar despercebida.

Foi o que aconteceu com a rainha da Jordânia, Rania Al-Abdullah, que apesar de não ter feito uma mudança de um dia para o outro, as constantes cirurgias plásticas ao longo dos anos fizeram com que ficasse totalmente diferente.

As mudanças mais visíveis são no nariz, que está mais fino e menos levantado, nos olhos que estão mais rasgados, e nas bochechas que têm alguma quantidade de botox. Pequenas alterações que a rainha foi fazendo e que lhe mudaram ou retiraram mesmo a expressão do rosto.

Sempre foi considerada uma mulher muito bonita e agora, aos 47 anos, perdeu as suas principais características e parece mais velha do que realmente é.

Mas não é a única. Muitas figuras públicas por todo o mundo recorrem à cirurgia plástica dos mais variados tipos, sendo que a cirurgia ao nariz parece ser a mais comum. Além dessa, há ainda a mamoplastia de aumento, o aumento dos lábios e o alisamento da pele com o botox. Este é usado por mulheres cada vez mais novas, muitas vezes ainda na casa dos 20 anos.

Muitas destas figuras públicas já fizeram mais do que um tratamento e o antes e depois chega mesmo a gerar polémicas. Como é o caso destas transformações.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. fabiolacarlettis@magg.pt