O NOS Alive está mesmo a chegar. A edição de 2018, que conta com "Artic Monkeys", "Queens of the Stone Age" e "Pearl Jam" como cabeças de cartaz, decorre entre os dias 12 e 14 de julho, no Passeio Marítimo de Algés. E a MAGG e a EDP, estão a oferecer 18 bilhetes (seis bilhetes single para cada dia do festival).

Se quer agarrar um destes bilhetes, envie a resposta à pergunta “Quantas vezes, e em que anos, é que os Pearl Jam já atuaram em Portugal?” para o e-mail magg@magg.pt, até às 00h do dia 11 de julho (hoje), com o assunto “NOS Alive”. Para que a sua candidatura seja válida, o corpo do e-mail deve incluir o nome, número de telemóvel, número de identificação (bilhete de identidade ou cartão de cidadão), bem como o dia do festival para que pretende o bilhete (deve escolher apenas um). Os participantes devem seguir a página de Facebook da MAGG, bem como a conta de Instagram.

Tudo o que precisa de saber sobre o NOS Alive — que está mesmo quase a começar
Tudo o que precisa de saber sobre o NOS Alive — que está mesmo quase a começar
Ver artigo

Atenção: a oferta dos bilhetes está limitada à quantidade disponível para cada um dos dias do festival (seis por dia), logo serão validadas as participações mais rápidas, desde que corretas e cujo dia ainda se encontre disponível.

Esteja atento à sua caixa de e-mail, dado que os vencedores do passatempo serão contactados até às 15h do dia 12 de julho. Apenas é válida uma participação por pessoa.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.