Kylie Jenner, a mais nova do clã Kardashian-Jenner, é capa do último número da revista americana Forbes. Com apenas 21 anos, a figura pública, digital influencer e empresária é considerada a mulher "self-made" bilionária mais nova de sempre. A edição de Agosto que compila as 60 mulheres empresárias mais ricas do mundo conta ainda com uma das irmãs de Kylie, Kim Kardashian West.

Conhecida pelos seus lábios volumosos, Kylie Jenner lançou uma linha de batons — Kylie Lip Kit — que prometia que os seus seguidores conseguiriam uns lábios iguais. O sucesso foi tal, que em 2016 lançou a sua própria marca Kylie Cosmetics.

A marca de maquilhagem, apesar de ter nos lábios o seu principal foco, tem já outros segmentos, como rosto e olhos, cujos produtos se esgotam logo que lançados.

Barbie feet. A pose utilizada pelas celebridades para parecerem mais altas
Barbie feet. A pose utilizada pelas celebridades para parecerem mais altas
Ver artigo

Entretanto,  Kylie criou também algumas linhas em família: com a mãe, Kris Jenner, e as irmãs Kim Kardashian West, Khloe Kardashian e Kourtney Kardashian, faltando apenas Kendall Jenner.

Até ao momento, a empresa já gerou cerca de 900 milhões de dólares, o equivalente a cerca de 800 milhões de euros. Um valor bastante alto para uma marca com pouco mais de dois anos e o motivo para ser capa da reputada revista e estar num lugar tão cobiçado.