Não existe perfeição e não existem soluções milagrosas de última hora.

Queremos sentir-nos bem no verão? Claro que sim, mas precisamos de trabalhar durante o ano inteiro para esse objetivo. Saiba que existe uma manutenção que pode ser feita e, para isso, podemos também recorrer a boas ajudas. Refiro-me a uma boa alimentação, à prática de exercício físico e, como complemento, a tratamentos estéticos que são a cereja no topo do bolo para alguém que já tem cuidados regulares com o corpo.

A partir daqui, é procurar o nosso melhor aliado. Foi por isso que fui conhecer, aos Centros de Estética Well's, o plano exclusivo  Body Shape que tem vários programas e tratamentos conforme as necessidades de cada pessoa e cujo objetivo é precisamente o de conseguir resultados cada vez mais rápidos e eficazes.

Fui até à Well's do Colombo e, num ambiente sossegado e tranquilo, fui logo muito bem recebida. Por ser a minha primeira vez, começaram pela minha avaliação corporal, de forma a perceberem qual o tratamento mais apropriado com vista a conseguir os melhores resultados.

Na consulta de avaliação de corpo podem contar com uma análise de alta precisão à composição corporal, ao tipo e estado da celulite instalada, à flacidez e à gordura localizada. Este plano inclui, ainda, duas consultas de nutrição permitindo potenciar os resultados destes tratamentos.

O plano Well's Body Shape tem ao nosso dispor quatro programas diferentes: "CelluFree" — que combina a mesoterapia não invasiva com a eletroestimulação e termoterapia para combater a celulite e gordura localizada; "DeepFirm" — para a flacidez cutânea e muscular através também da mesoterapia não invasiva; "SlimFlash"— que, através da transmissão de ultrassons, da estimulação da circulação sanguínea e do efeito de eletroporação, permite reduzir volume corporal e gordura; e, por fim, o plano "À Medida" — um programa personalizado que associa os vários tratamentos de eletroestética de radiofrequência, mesoterapia não invasiva, pressoterapia, elestroestimulação e lipocavitação.

Saí muito satisfeita e com vontade de continuar. A melhor parte: os preços são realmente acessíveis em comparação ao que existe no mercado. E, em vez de pagarmos por sessão, se comprarmos um pack de sessões, fica muito em conta (desde 21,50€ por sessão)!

Mas há mais. O horário também vai ajudar — e muito — já que é das 10h às 22h, ou seja, pode ir depois de sair do trabalho.

Portanto, se agora é a hora dos retoques finais, eu aconselho-vos a experimentarem este. Não faz magia, mas certamente que faz diferença!

Beijinhos, Maggie.