É um festival para todos os que acordam diariamente para uma corrida matinal, mas também para todos os que acordam atrasadíssimos para a reunião das 9 e para quem a ida ao ginásio é constantemente adiada. Os únicos requisitos são: estar disponível no dia 30 de Setembro, comprar bilhete e muita vontade.

Confesso que o termo “mindfulness”, apesar de todos os meus ceticismos, me deixa curiosa. Cada vez conheço mais pessoas que adotaram este conceito de “atenção plena” nas suas rotinas habituais e que estão aparentemente mais felizes e muito satisfeitas. Mas porquê? Reduzir o stress, combater a ansiedade, aumentar a produtividade, o foco e a concentração são alguns dos benefícios apontados pelos amantes deste modo de vida. Acho que estes argumentos são suficientemente apelativos, não?

Pois que a apresentação exclusiva Wanderlust, em parceria com a Adidas, foi a 4 de Julho, no Ferroviário, em Lisboa, e eu estive lá. Um espaço que, por sinal, está cada vez com mais pinta! Aula de yoga de 30 minutos, seguida de brunch e lounge para conversarmos, petiscarmos (já que o exercício físico nos abre sempre o apetite) e para conhecermos todas as novidades do festival deste ano.

[embed]

"/]

Depois disto, no dia 30 lá estarei . Quem me quiser fazer companhia, prepare-se para caminhar ou correr, meditar, fazer uma aula de yoga, participar em workshops, ouvir boa música e fazer algumas compras no mercado de artesanato e de comida orgânica. Encarar a realidade de outra forma para aumentar o meu bem-estar? Parece-me muito bem!