Chega o verão e o nosso armário enche-se de cor. Até mesmo as amantes de preto integral conseguem encontrar um resquício de cor no armário, nem que seja num acessório mais divertido. O nosso de estado de espírito está ao rubro com o calor, e fica ainda melhor quando pomos aquela T-shirt cor-de-rosa com calças de ganga ou calções verdes com um top branco.

Até ver não há problema, mas estas são combinações básicas. Ninguém quer ser básico, muito menos no verão. Ganhe coragem e aposte nestas quatro combinações improváveis — mas criativas.

Vermelho e rosa

Depois de anos a ouvir que as duas cores não combinavam veio a decisão final: não só dá muito estilo como aumenta o entusiasmo na hora de escolher a roupa.

5 fotos

Azul marinho e preto

Outro mito das combinações proibidas. Apesar de serem cores próximas sempre se perpetuou que não ficavam bem juntas. O certo é que dá um toque de elegância a qualquer coordenado.

5 fotos

Rosa e amarelo

Saiu diretamente do street style para a rua e é das combinações mais improváveis desta lista. É uma tendência este verão e pode ser combinada com as mais variadas tonalidades, desde o amarelo limão ao baunilha, ou desde o rosa choque ao rosa bebé.

5 fotos

Verde e laranja

Outra combinação incrível que tem vindo a ganhar espaço desde a estação passada. Também aqui todas as tonalidades são bem-vindas, mas se quiser ser mais original aposte nas cores mais garridas.

4 fotos