A nova Flagship Store (loja modelo) da Starbucks no Porto não teve medo de pensar em grande. Pelo menos é isto que podemos assumir quando olhamos para os números da nova cafetaria e percebemos que foi tudo pensado em tamanho XXL. Começa pelo espaço, que tem uns impressionantes 276 metros quadrados. Continua com o número de baristas, 15, e termina com o número de combinações de bebidas que estão habilitados a servir: 87 mil. Vamos colocar por extenso como nos cheques, para que não haja dúvidas de que não nos enganámos: oitenta e sete mil.

Alguém pediu um Latte? Há um novo Starbucks no Porto (e é gigante)

Esta quarta-feira, 4 de julho, abriu no número 196 da Rua Mouzinho da Silveira, no Porto, uma nova Flagship Store da Starbucks. O espaço tem um total de 85 lugares sentados e, lá fora, uma esplanada com 40 metros quadrados.

Morada: Rua Mouzinho da Silveira, 196, Porto
Horário: 7h30-23h, 7h30-1h à sexta-feira, 8h30-1h ao sábado e 9h30-23h ao domingo

Os clientes podem experimentar o famoso Latte ou Cappuccino, ou arriscar na sua própria combinação e escolher o tipo de café, leite e outras variedades que querem provar nesse dia.

No espaço não faltam pinturas nas paredes, alusivas a países produtores de café Starbucks. Como já é habitual há wi-fi gratuito, música ambiente e sofás. Esta é a 18.ª loja da marca em Portugal, que já tem espaços em Alcochete, Almada, Amadora, Braga, Cascais, Faro, Funchal, Vila Nova de Gaia, Lisboa, Loulé e Porto.