3 produtos de beleza de Camila Coelho para usar no verão

A blogger brasileira revelou todos os seus truques antes de desfilar para a Dior na Semana de Alta Costura de Paris.

Bases fluidas são um must-have para Camila Coelho

Camila Coelho é a maior blogger de maquilhagem do Brasil. Com mais de sete milhões de seguidores no Instagram e quatro milhões de seguidores no YouTube (três no canal em português e um na versão inglesa), é convidada para os desfiles mais mediáticos e faz as delícias dos paparazzi. Foi por tudo isto que a versão norte-americana da revista “Elle” desafiou a digital influencer a preparar-se, na sua companhia, para o desfile da Dior. Aconteceu esta segunda-feira, 2 de julho, durante a Semana de Alta Costura de Paris.

Neste sneak peek à vida de Camila Coelho, foi possível ficar a conhecer alguns dos produtos utilizados pela brasileira de 30 anos, bem como quais são os passos essenciais da sua rotina de beleza. Para a blogger é importante introduzir algumas mudanças quando chega o verão: usa mais frequentemente protetor solar e troca as bases com acabamento mate para bases mais fluidas e com acabamento brilhante, como por exemplo a Backstage Foundation, da Dior (que em Portugal está à venda em espaços como, por exemplo, a Sephora, por 41,55€).

Hidratação é a palavra de ordem. Enquanto viaja, a digital influencer também tem alguns produtos preferidos: usa máscaras de hidratação ou de aperfeiçoamento de poros e bebe muita água. As águas termais podem também ajudar a refrescar a pele num dia intenso de calor. A sua preferida é a Beauty Water, da Caudalie (que no site oficial da marca tem o valor de 36,10€ para o frasco de 100 mililitros) , revelou à revista. A chave está em hidratar a pele e todas as ferramentas disponíveis são uma boa ajuda.

Para o cabelo, e de forma a conseguir as tão famosas beach waves, Camila Coelho usa um produto específico, o Wave Spray da marca Ouai, que não se encontra à venda em Portugal. Este é um produto muito fácil de usar, basta pulverizar o seu cabelo com o líquido e usar molas/elásticos para moldar as suas ondas, da forma que lhe forma que lhe for mais conveniente. De seguida deve usar o secador um minuto, de modo a que ganhem forma. E já está.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]