Comprar roupa para criança é, possivelmente, dos piores investimentos de sempre. Depois de uma ou duas utilizações, é normal pôr de lado o guarda-roupa inteiro porque deixou de lhes servir. Isto acontece principalmente nos bebés, que crescem a um ritmo alucinante. De um dia para o outro, já está tudo pequeno e apertado.

Infelizmente nem sempre os pais (e avós, tios, primos) têm capacidade de controlar-se — querem sempre comprar os babygrows mais fofos e os vestidos mais queridos. Podem fazê-lo: mas talvez não seja má ideia esperar pelos saldos. Na maioria das marcas para bebé e criança a roupa é mais cara do que a de adulto, e passou a ser normal vermos, por exemplo, um vestido a 60€ ou 70€. Se puder comprá-lo por metade do preço nos saldos, porque não?

Camisa branca e jeans. 4 ideias para adotar a combinação que nunca vai sair de moda
Camisa branca e jeans. 4 ideias para adotar a combinação que nunca vai sair de moda
Ver artigo

Há já várias marcas que têm roupa de bebé e criança com muito boa qualidade e a preços bastante mais baixos. Esta é a altura ideal para comprar tudo aquilo que os seus filhos, netos, sobrinhos precisam, para esta estação ou até para as próximas. Comprar nos saldos a pensar no futuro é, sem dúvida, uma boa estratégia. Há vestidos, macacões, T-shirts, calções, fatos de banho e sapatos com descontos até 50% para aproveitar já.