Grandes estrelas têm, normalmente, grandes truques para aparecerem sempre bem nas fotografias. Dicas para o cabelo parecer mais brilhante, para a roupa não sair do sítio e até para fazer parecer o nariz mais fininho — olá, contorno. Então e para o batom, aquele parceiro eterno que insiste em trocar-nos as voltas e sair do sítio (ou desaparecer por completo) em menos de dez minutos?

A maquilhadora de Jennifer Aniston, Jillian Dempsey, partilhou no seu Instagram uma fotografia da atriz com papel absorvente nos lábios. Não era uma brincadeira: pelos vistos é este o truque da norte-americana de 49 anos para ter os lábios sempre perfeitos — utilizar um papel para absorver oleosidade nos lábios de modo a fixar o batom.

Com esta técnica, o papel absorve o excesso de óleo dos batons mais cremosos e faz com que dure mais tempo nos lábios. Através dos Stories do Instagram, a maquilhadora Jillian Dempsey revelou que utiliza os lenços absorventes DCH Blotting Paper. São os preferidos de Jennifer. Pode encontrá-los no site Lookfantastic, que entrega em Portugal — uma embalagem com 100 toalhitas custa 4,45€, sem portes de envio.