Um cavalo que fala, que se tornou milionário depois de participar numa série de sucesso na década de 90 e que agora sofre de ansiedade e depressão por não conseguir replicar o sucesso do passado. Esta é a história de BoJack, uma personagem meio humana e meio cavalo que acredita que a melhor maneira de resolver os problemas é bebendo até à exaustão. Alcoólico, insignificante e destrutivo, a personagem vai regressar para mais uma temporada de "BoJack Horseman" na Netflix.

O anúncio foi feito pelos produtores da série através do Twitter quando uma fã perguntou para quando estaria prevista uma data de regresso à plataforma de streaming. A resposta veio com o humor e ironia já tão característicos da personagem.

"Wooowwww parabéns, és a 10000000.ª pessoa a fazer essa pergunta. O prémio é a resposta: 14 de setembro. Agora, por favor, parem de me perguntar", lê-se na mensagem. Will Arnett ("Arrested Development — De Mal a Pior") é quem empresta a voz ao cavalo animado que, no seu círculo de amigos, conta com algumas figuras caricatas.

É o caso da gata e agente publicitária de BoJack. Durante meses, a personagem manteve uma relação amorosa com três miúdos encavalitados uns em cima dos outros por baixo de uma gabardine — como se de um homem adulto se tratasse. Não esquecer também Todd, com a voz de Aaron Paul ("Breaking Bad"), um jovem falhado de 24 anos que apareceu para uma festa em casa do amigo e que, desde então, nunca mais saiu. São várias as semelhanças entre ambos e é, talvez, por isso que não passam um sem o outro.

Netflix. Um documentário sobre a Juventus e mais 4 novidades de julho
Netflix. Um documentário sobre a Juventus e mais 4 novidades de julho
Ver artigo

São todas estas personagens que servem de alicerce à personagem principal que, agarrado ao álcool e deprimido por ver a sua vida relegada à insignificância, procura um novo propósito enquanto lida com a espiral de pensamentos destrutivos e ações caricatas que o colocam em constante aventuras e chatices com os outros.

"BoJack Horseman" aborda temáticas como a humanidade, o amor e o desamor, a tristeza, a violência e a atualidade com uma frieza única, e conta já com quatro temporadas de 12 episódios cada.

Todas com episódios de duração inferior a 30 minutos — o que quer dizer que tem tempo suficiente para se pôr a par enquanto aos novos episódios não chegam à Netflix.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.