As aplicações de encontros são um mundo. Andam por lá as pessoas mais comuns, à procura de um date de uma noite, de namorados ou de um amor para a vida, mas também encontramos gente com comportamentos mais estranhos, desde os que partilham fotos com os filhos aos semi-nus em poses sensuais à frente de um espelho ou até mesmo aqueles que têm cara de quem vão roubar um rim a alguém no primeiro encontro. Talvez os mais esquisitos de todos: os que partilham fotos com a namorada/o namorado (é, isto existe).

A diversidade de users destas aplicação e a vontade de escapar à monotonia dos seus dias, levou uma mulher de 35 anos, que preferiu não se identificar, a criar a página de Instagram humorista Tinder Bueno. Criada no início deste mês, e ainda que com poucos seguidores, a página conta já com mais de 100 publicações com fotografias de users portugueses do Tinder. Estas fotos (ligeiramente estranhas) são homens, todas elas acompanhadas de comentários humorísticos.

A ideia de criar esta página surgiu quando a autora jantava com uma amiga, que lhe ia mostrando a aplicação. "Ao mesmo tempo ia-me contando as histórias mais surreais que ia lhe tinham acontecido". Depois dessa noite não procurou saber mais sobre a aplicação de encontros até ter encontrado o Instagram Tinder Surpresa, uma conta com fotografias de perfis de mulheres retiradas do Tinder, com comentários humorísticos. Ao ver aquilo pensou: “A sério? Acham que o fenómeno se passa exclusivamente desse lado?”. Quis provar o contrário e criou uma página idêntica, mas do sexo oposto.

A autora garante à MAGG que sempre usou o Tinder para exclusivamente para alimentar esta página de Instagram. Para descobrir os homens que escolhe para a página, usa "definições de procura abrangentes, não tanto em idade, mas em distância", como nos explica. "Todos os dias abro a aplicação e vou vendo quem está na redondezas, seleciono alguns perfis e numa segunda seleção escolho aqueles que publico".

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.