Bambi Pose. Decore este nome porque é a última sensação entre as celebridades. Trata-se da nova posição para tirar fotos neste verão 2018 e já conquistou nomes como Rita Pereira e Kim Kardashian.

Não sabe ao que nos estamos a referir? É a famosa pose a imitar o pequeno Bambi, onde os membros inferiores estão dobrados. Não interessam as variações, sejam os membros mais para cima ou para baixo, seja na praia ou na piscina. O que interessa é que está a conquistar todas os famosos do Instagram.

As irmãs Kardashian-Jenner são as embaixadores desta nova moda, que foi apelidada de Bambi Pose por Julie Schott, editora da Elle norte-americana, e são muitas vezes fotografadas assim.

Mas será a Bambi Pose a melhor aposta para este verão? Blanca Cobb, especialista em linguagem corporal e análise do comportamento, explicou ao site E! News que pode ser uma pose com uma interpretação ambígua. Se por um lado mostra o poder feminino, uma vez que mostra a mulher confortável com o seu corpo, por outro lado acaba por a objetificar. Podendo assim perpetuar o estigma da mulher enquanto objeto sexual.

Agora a escolha é sua: mergulhar na inspiração do bambi (com a ajuda de algumas celebridades portuguesas) ou continuar com as poses típicas de verão.