Há ocasiões para tudo. Para estar formal e para estar descontraído. Em situações mais formais, o mais comum são as malas mais pequenas, de mão ou de ombro, daquelas onde não cabe praticamente nada. No dia a dia, com looks mais relaxados, são as malas maiores que ganham destaque.

Não precisam ser XL, só precisam ter espaço suficiente para se levar um pouco mais do que a carteira e o telemóvel. Como é o caso das mochilas.

Práticas, porque andam às costas, de forma a podermos suportar melhor e de forma mais equilibrada o peso, e tendência para esta primavera/verão. Só bons motivos para as usarmos.

São trendy, mas consegue pôr tudo o que precisa numa mala XS?
São trendy, mas consegue pôr tudo o que precisa numa mala XS?
Ver artigo

Há de vários tamanhos, e também existem em XS, mas são as maiores que melhor acompanham as necessidades de uma mulher ao longo do dia. Além da carteira e do telemóvel, cabem as chaves, os óculos de sol, a maquilhagem e até um snack. Dependendo do tamanho e do modelo, até cadernos e computadores se podem pôr dentro de uma mochila.

Mas não são mochilas daquelas que usávamos para a escola. São mochilas trendy, em materiais como pele ou lona, com um design bem mais refinado.

Os modelos podem ser do mais clássico, arredondado em cima, ao mais desportivo, passando por alguns acolchoados, com apliques e até com diferentes formas de usar. Como estes 12 modelos de diferentes marcas e preços.