Este é, provavelmente, o modelo de ténis mais resistente ao tempo de sempre. Os All Star são os ténis que os pais usavam, que nós usávamos em pequenos, e que continuamos a usar, e que agora até os bebés de meses usam.

Versáteis, icónicos e ... São constantemente reinventados, com o lançamento de novas cores, padrões e até de tamanho de salto. Sim, já fizeram estes ténis com salto alto e com plataforma. Mas continuam a ser sempre os clássicos All Star.

Desta vez, a novidade é a colaboração da Converse com a marca americana Midnight Studios, de Shane Gonzales, da qual resultaram duas novas criações dos já antigos modelos Chuck '70 e One Star. Mas desta vez a mudança foi radical, porque os ténis foram virados do avesso.

10 ténis icónicos que deve ter no armário
10 ténis icónicos que deve ter no armário
Ver artigo

Não literalmente, mas é o que parece. A ideia foi criar uns ténis que, à primeira vista, parecessem estar do avesso ou inacabadas. Isto vem do conceito Do It Yourself e de moda "anti-estética" da marca Midnight Studio.

Alguns dos elementos que habitualmente estão no interior dos All Star, podem agora ver-se no exterior dos ténis, tais como as etiquetas do material de construção.

Os ténis Converse x Midnight Studios já estão disponíveis no site da Converse. O modelo One Star por 110€ e os Chuck '70 por 120€.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.