É oficial: o Campeonato do Mundo de Futebol já arrancou e o País está de olhos postos na nossa Seleção, com esperança que os 23 convocados de Fernando Santos repitam o feito de 2016 e tragam a taça para casa.

Para além do orgulho lusitiano para quem vibra com a equipa das quinas, a verdade é que os golos de Ronaldo e companhia podem valer-lhe descontos. Entre os dias 15 e 30 de junho, as lojas Perfumes & Companhia vão ter uma campanha especial de descontos ligada aos feitos da equipa de Portugal no Mundial da Rússia.

Ecrãs gigantes, bifanas e imperiais grátis. Estes são os melhores sítios para ver o Mundial
Ecrãs gigantes, bifanas e imperiais grátis. Estes são os melhores sítios para ver o Mundial
Ver artigo

Por cada golo marcado pela Seleção Nacional no mais recente jogo da competição, as lojas vão oferecer um por cento de desconto, a acumular aos 20% já existentes para a grande maioria dos produtos. A título de exemplo, se Portugal ganhar 3-1 à Espanha, no dia seguinte pode usufruir de um desconto de 23% na Perfumes & Companhia.

Esta promoção decorre em todas as lojas, menos nos espaços outlet. Os descontos são atualizados no dia a seguir a cada jogo, sendo que não são acumuláveis com outras promoções ou ofertas, nem válidos na aquisição de cheques-oferta.