Perfumes. 10 novidades para usar este verão

Há quem diga que se sente nua sem perfume. É, por isso, quase tão importante como a roupa. Saiba quais os perfumes ideais para esta estação.

Chanel nº 5 é um dos perfumes mais conhecidos e usados, todo o ano

Uma das coisas que nos faz criar memórias são os cheiros. Principalmente no verão. O cheiro a maresia, por exemplo, transporta-nos imediatamente à praia, aos dias quentes, às férias. Mas não é o único.

O cheiro do perfume que usamos também nos marca. A nós e aos outros. Quantas vezes estamos na rua e sentimos um cheiro que nos é familiar, que nos lembra algo ou alguém? Traz-nos memórias.

Usa-se perfume todos os dias, para quase todas as situações. Há quem use o mesmo perfume o ano (ou até a vida) todo, mas há quem faça a distinção dos perfumes por estações. Até porque as marcas lançam todos os anos linhas de inverno e de verão.

Este ano não é diferente e as marcas de perfumes que todos conhecemos voltaram a lançar ou a relançar edições especiais para os meses de calor. Como, por exemplo, o clássico como o CK One que por esta altura chega em versão “summer”, feminino e masculino.

São habitualmente mais leves e frescos, mais florais, e até com embalagens mais coloridas.

Estes são alguns dos perfumes que vai poder usar este ano para criar novas memórias de verão.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]