O Dia da Criança celebra-se na sexta-feira, dia 1 de junho. E por ser um dia especial, há que deixar (um pouco) de lado os cuidados alimentares e permitir que os mais pequenos se deliciem com aquelas guloseimas que as crianças não dispensam.

Para celebrar este dia, são várias as marcas com iniciativas e ofertas especiais para fazer as delícias dos seus filhos.

O Hard Rock Cafe, em Lisboa, vai oferecer uma Kids Meal, composta por um prato e uma bebida, a todas as crianças até aos dez anos de idade, mediante a compra de dois pratos principais durante o período da hora de almoço e do jantar.

Dia da Criança. 25 presentes para surpreender os mais pequenos
Dia da Criança. 25 presentes para surpreender os mais pequenos
Ver artigo

As lojas Arcádia, a marca intemporal de chocolates, estende a oferta aos gelados. Entre os dias 1 e 3 de junho, na compra de um gelado de tamanho pequeno (2,50€), é oferecido outro de igual tamanho, com um sabor à escolha, sendo que há oito disponíveis — Chocolate Arcádia, Chocolate com Bolacha, Chocolate com Vinho do Porto, Chocolate Branco e Avelã, Morango, Manga, Baunilha e Doce de Leite (a campanha é válida nas lojas do Parque das Nações, Rua de Santa Catarina, Mercado do Bom Sucesso, Mercado Beira Rio e Guimarães).

A Olá também "estica" a sua ação do Dia da Criança por três dias, oferecendo um desconto de 50 por cento no Copo Kids (que com o desconto, tem um preço de 1,15€) entre os dias 1 e 3 de junho. O copo inclui três mini bolas de gelado de morango, chocolate e baunilha, com um topping de smarties.