No ínicio do mês a MAGG anunciou o regresso de um movimento: a nova geração de Arruaceiros. A festa de regresso está marcada para esta quarta-feira à noite, dia 30 de maio. O local escolhido foi Club Bolero Lisboa, na Rua Cintura do Porto de Lisboa, Armazém H, junto à estação de Alcântara-Mar. A hora de começo está marcada para as 23h e esperam-se mais de sete horas de música, com muito funk, eletrónica e dancehall. Até agora já foram vendidos mais de 500 bilhetes e ainda pode comprar o seu através da ticketline por 12,50€.

A organização contou, em exclusivo, à MAGG, que a discoteca foi especialmente escolhida "pela localização privilegiada (fácil acesso e estacionamento)", e também por ter "um dos melhores palcos e sistemas de som de Lisboa". Afirmam ainda que é "uma casa com uma decoração Arruaceira", mas que, acima de tudo, é palco que vai permitir "ao show brilhar".

São esperados desafios aleatórios e prémios surpreendentes, numa festa sem brigas, em que arruaçar, nesta geração, significa aproveitar a vida, sem regras e sempre com atitude positiva. A festa é só para maiores de 18 anos e tem dress code: roupa toda preta. Pode contar ainda com um espetáculo de dança, battles e desafios como fazer alguém rir, fazer uma dance battle com a pessoa do lado, contar um segredo a um desconhecido ou beber um shot.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.