150 mil euros por um T0 com 16 metros quadrados? Há pior

Um apartamento em Alfama tornou-se viral pelo tamanho e preço. Fomos à procura de outros T0 à venda em Lisboa.

Este apartamento tem 11 metros quadrados. A cozinha fica por baixo da cama

“Aqui vos apresento um dos apartamentos mais pequenos da Cidade de Lisboa”. Começa assim o anúncio de um apartamento em Alfama, que se tornou viral no início da semana passada. “Pequeno no tamanho, grande no rendimento”, de acordo com a oferta, o pequeno T0 tem apenas 16 metros quadrados mas custa 150 mil euros. É vendido totalmente mobilado e equipado, e está inscrito como alojamento local.

Queridos Sonhadores,Bom dia!!Mais um Negócio de Sonho:16m2 por 150.000€!!E não é bom?!Recebemos esta…

Posted by Negócios de Sonho on Tuesday, May 22, 2018

Pode parecer um preço um pouco elevado para um TO, mas nos dias que correm já não há razão para ficar surpreendido. Até porque conseguimos encontrar muito pior na Grande Lisboa. Em São Vicente há um apartamento com 33 metros quadrados que custa 215 mil euros, na Pena 35 metros quadrados ficam por 160 mil euros. Surpreendido? Também descobrimos um apartamento em Alcântara com 11 metros quadrados — a cozinha fica por baixo da cama beliche.

T0 em São Vicente (215 mil euros)

Em plena Mouraria, este T0 com 33 metros quadrados está completamente equipado e mobilado. Situado no primeiro andar de um prédio com elevador, é uma “excelente oportunidade” para quem procura “viver no coração histórico de Lisboa”. Só está disponível uma fotografia.

Veja o anúncio.

T0 em Pena (160 mil euros)

Num rés do chão de um prédio encontra este apartamento com 35 metros quadrados, situado a apenas cinco minutos a pé da Praça do Rossio. Tem uma cozinha semi-equipada, janelas de vidros duplos e uma cama dentro do armário. “O apartamento está neste momento a ser utilizado para alojamento local com uma taxa de ocupação de 85%, faturação de cerca 12.000€ por ano e excelentes reviews”, lê-se no anúncio.

Veja o anúncio.

T1 em Calçada da Picheleira (80 mil euros)

Está classificado como T1, mas não poderia deixar de entrar nesta lista. Com apenas 32 metros quadrados, o ano de construção remonta a 1950 e está “inserido num lote de várias frações para investimento na Calçada da Picheleira”.

Veja o anúncio.

T0 no Parque das Nações (305 mil euros)

No exclusivo edifício Panoramic, no Parque das Nações, está à venda um T0 com 40,10 metros quadrados de área útil. A cozinha está equipada e, além do apartamento, tem direito a um lugar de estacionamento, uma arrecadação e ginásio no prédio.

Veja o anúncio.

T0 na Graça (130 mil euros)

Uma loja foi transformada num T0 com 30 metros quadrados de área útil. O quarto fica num mezanino, tem um pequeno anexo de 40 metros quadrados e um terraço. Atenção apenas que “na caderneta predial ainda está como comércio”.

Veja o anúncio.

T0 no Chiado (362 mil euros)

Neste momento em construção, este T0 no chiado tem 39 metros quadrados e inclui uma área de quarto com separação, uma sala com kitchenette e uma casa de banho. Os apartamentos são vendidos já mobilados.

Veja o anúncio.

T0 na Lapa (240 mil euros)

Com 34 metros de área útil, este apartamento fica num prédio novo “na Rua do Olival/Lapa — o bairro mais chique da cidade de Lisboa”. Tem ainda um logradouro com 19 metros quadrados.

Veja o anúncio.

T0 em Campo de Ourique (197 mil euros)

Com 35 metros de área útil, este apartamento remonta a 1951 e foi remodelado por um arquiteto.

Veja o anúncio.

T0 em Arroios (420 mil euros)

Com um terraço e um lugar de estacionamento, este apartamento tem 40 metros quadrados de área útil. Há ar condicionado.

Veja o anúncio.

T0 em Alcântara (75 mil euros)

Este apartamento tem apenas 11 metros quadrados. A cozinha fica por baixo da cama beliche.

Veja o anúncio.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]