Os amigos acabaram de chegar, estão a pedir uma cerveja fresca mas o congelador não está a cooperar. Os domingos de manhã são dedicados às panquecas, mas é sempre um enorme problema colocá-las na frigideira sem causar o caos na cozinha. Tem apenas 20 minutos para carregar o telemóvel, mas ele está a demorar uma eternidade a abastecer a bateria.

São pequenos problemas, mas conseguem tornar-se numa enorme dor de cabeça — sobretudo quando os anos passam e continua a ter de lidar com eles. Felizmente há quem tenha percebido que atirar uma bebida para dentro do congelador enrolado em papel molhado, faz com que ela fique fria muito mais rapidamente. Quanto às panquecas, basta colocar a massa dentro de um frasco de Ketchup. E problemas a carregar o telemóvel? Só tem de o colocar em modo voo.

Dicas para se tornar perito em instafood
Dicas para se tornar perito em instafood
Ver artigo

Há pequenos truques que podem mudar tudo na sua vida. Em inglês fala-se em life hacks, em português tenta-se uma tradução manhosa como "hackear a sua vida". Não sabemos se é exatamente disso que se trata ou não, por isso vamos manter-nos com a palavra truques. Estão em todo o lado da internet, são efetivamente simples e sim, podem mesmo mudar tudo na sua vida. Ora veja na fotogaleria acima.