Acordar de manhã e ficar "horas" a olhar para o armário sem saber o que vestir é um clássico de muitas as mulheres. Com mais ou menos roupa, há dias em que parece que não gostamos de nada ou que não temos exatamente aquilo que queríamos vestir.

Falta-nos inspiração. Mas, felizmente, há várias fontes onde a podemos ir buscar, em segundos, a partir do telemóvel. Como, por exemplo, o Pinterest e os blogues. Rapidamente vemos ideias de looks e de como coordenar determinadas peças, que até nos podem fazer lembrar de roupa que temos e já nem sabíamos.

Mas com tantos blogues de moda, nacionais e internacionais, nem sempre é fácil encontrar aquilo que procuramos, e em especial do estilo que gostamos, e acabamos por perder mais tempo do que queríamos.

A solução é definir um ou mais estilos com os quais se identifiquem e perceber quais as bloggers que o têm. Começar a segui-las, quer seja diretamente no blogue ou através das páginas de redes sociais, como o Instagram, e usá-las como fonte de inspiração.

Reunimos nove bloggers nacionais e quatro bloggers internacionais com diferentes estilos para lhe facilitar a busca. Minimalista, sexy, casual, clássico, ladylike, cool, são vários os tipos de estilo que pode encontrar na blogosfera.