Depois do sucesso estrondoso do ano passado, o Hair Fashion Night vai voltar a Portugal, já no dia 7 de junho. O maior evento mundial de penteados, organizado pela L’Oréal Professionnel, decorre ao mesmo tempo em 35 países e, em Portugal, vai juntar centenas de hairstylists e cabeleireiros no evento principal, em Lisboa, e nos salões de todo o País. Estes profissionais vão estar à disposição de todos os inscritos (link para inscrição), que poderão testar alguns dos principais penteados tendência de 2018 sem qualquer custo. Mas não é só. Há muito, muito mais.

Foi um dos maiores eventos de beleza de 2017 em Portugal. O Hair Fashion Night já decorria anualmente em algumas das maiores capitais de moda do mundo, mas só no ano passado Lisboa começou a figurar entre as cidades escolhidas para receber esta noite especial ligada a cabelos e maquilhagem. O evento principal ocorre na capital, e mais de uma centena de eventos nos salões L’Oréal Professionnel aderentes vão estar também espelhados pelo País. As inscrições esgotaram num instante, o evento foi um sucesso, por isso, este ano, o Hair Fashion Night está de volta a Portugal, com muita coisa incrível a acontecer.

O mais importante de tudo é que, por uma noite, se sinta como uma verdadeira estrela. Para o ajudar, vão estar a trabalhar centenas de hairstylists e cabeleireiros L’Oréal Professionnel, maquilhadores ou fotógrafos. Todos os inscritos poderão ir ao Estúdio Time Out do Mercado da Ribeira ou a qualquer um dos salões L’Oréal Profissionnel espalhados por todo o País, e que vão participar no evento. Em qualquer lado, poderá experenciar alguns daqueles que vão ser os penteados tendência de 2018, e depois ir aproveitar o resto da noite com amigos, penteada por um profissional. Mas não é só.

No Hair Fashion Night também poderá experimentar aquela que é uma das novidades do ano no mundo dos penteados. A L’Oréal Professionnel vai convidar todos os inscritos a experimentarem a nova maquilhagem instantânea para o cabelo Flash Pro Hair Make Up. E o que é isto? É uma coloração que existe em várias cores, que pode ser aplicada sem ser preciso uma descoloração. É temporária, sai com apenas uma lavagem, por isso, pode experimentar várias cores diferentes em momentos diferentes, para ocasiões diferentes.

Se é das que gostam pouco de arriscar, o ideal é mesmo conseguir fazer uma espécie de preview do look. Parece uma coisa demasiado futurista, mas a verdade é que isto já é uma realidade com a nova versão 3D da app Style My Hair. O melhor é ir já à app store descarregar a app e depois experimente os looks que quiser. Se tiver um Iphone, descarregue aqui. Se for Android, descarregue aqui.

Para participar no Hair Fashion Night terá de ir ao site da L’Oréal Professionnel e fazer a sua inscrição. Decida se quer participar no evento principal, em Lisboa, ou num salão perto da sua área de residência. Os salões estão todos identificados no site.