Angelina Jolie foi durante muito tempo a referência, agora é Kylie Jenner. Falamos de quê? De lábios cheios e com volume, que se tornaram tendência no mundo da maquilhagem e fizeram muitas mulheres recorrer a vários métodos (alguns pouco ortodoxos) para conseguirem a boca perfeita.

Das injeções de colagénio ao desafio da garrafa (que fez muitos médicos salientarem à comunicação social que era importante parar de recorrer a essa perigosa prática), tornou-se claro nos últimos anos que os lábios com volume eram uma tendência que vinha para ficar. Afinal, e apesar do gosto pessoal de cada um, com uma boca bem tratada e cheia, até o mais simples gloss ganha outra vida e dá um toque extra a um look de maquilhagem.

Como são as rotinas de beleza de Cláudia Vieira, Raquel Strada, Helena Coelho e Filipa Areosa
Como são as rotinas de beleza de Cláudia Vieira, Raquel Strada, Helena Coelho e Filipa Areosa
Ver artigo

E foi a pensar em dar resposta às muitas mulheres que desejam este efeito que a Make Up Factory, marca exclusiva da Perfumes & Companhia, incluiu na sua mais recente coleção de verão 2018 by Maria João Bastos (a atriz portuguesa volta a juntar-se à marca, desta feita com a colaboração do make-up artist internacional Diego Schober) uma novidade com o objetivo de dar volume aos lábios: o Spicy Lip Maximizer (17,95€).

O gloss Spicy Lip Maximizer, da Make Up Factory by MJB, está disponível por 17,95€, em exclusivo na Perfumes & Companhia

Incluído na linha de tratamento da coleção, este gloss uniformiza os lábios, dá-lhes volume e um acabamento brilhante. Com extrato de malagueta, esta fórmula ativa promove a circulação nos lábios, deixando uma sensação de formigueiro e um efeito de máximo volume.

A estimulação assegura um tom rosado à boca e graças ao seu acabamento brilhante, os lábios parecem mais preenchidos e uniformes. Pode ser usado sozinho, como gloss de volume e brilho, ou como top coat, por cima do batom.

Esta novidade do verão de 2018 é também um produto desejado por Maria João Bastos, que ao idealizar a coleção transmitiu à marca a necessidade de incluir algo que oferecesse um efeito de preenchimento aos lábios. A coleção de maquilhagem da atriz é inspirada nas flores e nas memórias que guarda dos jardins da sua infância. Sobressaem os tons laranja e cor de rosa que marcam as tendências desta estação.

Na coleção sobressaem os tons laranja e cor de rosa

A coleção de verão 2018 da Make Up Factory by Maria João Bastos já está disponível nas lojas Perfumes & Companhia, bem como no site oficial.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.