Sábado, dia 19 de maio, é o grande dia e está tudo a pensar no mesmo. O Príncipe Harry e Meghan Markle vão mesmo dar o nó, naquele que é um casamento real envolto em polémica. Apesar disso, as expectativas estão muito elevadas e é já um dos temas mais discutidos nas redes sociais, como o Facebook e o Twitter — perto disso só mesmo o Campeonato Mundial de futebol, que tem início marcado para 14 de junho.

A pensar no grande evento, o canal norte-americano TLC preparou um vídeo humorístico e descontraído que dá dicas básicas à atriz norte-americana para que esta se possa tornar numa verdadeira cidadã britânica.

Desde sugerir que Markle levante o dedo mindinho enquanto bebe o seu chá das cinco, a aceitar o mau tempo, a chuva e a falta de sol que já é tão característica do Reino Unido, há de tudo um pouco.

Príncipe Harry e Meghan Markle. As 6 maiores polémicas em torno do casamento real
Príncipe Harry e Meghan Markle. As 6 maiores polémicas em torno do casamento real
Ver artigo

Se só agora se apercebeu que o grande evento real está mesmo aí à porta, não desespere. A MAGG já escreveu sobre tudo aquilo que precisa de saber sobre o casamento e, também, como poderá acompanhar, em tempo real, a união entre Príncipe Harry e Meghan Markle.