"Já fiz o suficiente, estou farto", foram as últimas palavras de Javier Peña (Pedro Pascal) no final da terceira temporada de "Narcos", quando o pai lhe perguntou se estava a considerar aceitar a proposta de viajar para o México e combater o tráfico de droga na região. Pois bem, parece que o ator não vai regressar para a quarta temporada. Diego Luna ("Rogue One: Uma História de Star Wars") e Michael Peña ("Golpada Americana") vão ser os próximos protagonistas da série que ainda não tem data de estreia anunciada.

Mas as novidades não se ficam por aqui. Segundo a revista "Variety", que esteve presente esta quinta-feira, 18, na apresentação da série em Los Angeles, Eric Newman ("Os Filhos do Homem"), produtor executivo, revelou os nomes dos atores que se juntarão às personagens principais nos novos episódios. Javier Peña não era um deles.

Tenoch Huerta ("007 Spectre"), Joaquin Cosio ("007: Quantum of Solace"), Teresa Ruiz ("The Last Ship") e Alyssa Diaz ("Amanhecer Violento") são as novas adições ao elenco da série. José María Yazpik ("Nicotina"), que teve um papel importante na terceira temporada, regressa também para um papel de grande relevância, já que dá vida à figura de Amado Carrillo Fuentes — um dos barões de droga mais conhecidos do México.

À equipa de produção juntam-se Amat Escalante ("La Region Salvaje") e Alonso Ruizpalacios ("Museo"), responsáveis por auxiliar José Padilha ("Tropa de Elite" e "RoboCop") nos últimos retoques à próxima temporada, que deverá chegar à Netflix no outono.

Vem aí uma nova série de "O Senhor dos Anéis"
Vem aí uma nova série de "O Senhor dos Anéis"
Ver artigo

Apesar de não existirem, para já, mais detalhes sobre a temporada, sabe-se que a história terá como foco o tráfico de droga no México e o conflito que envolve várias fações criminosas na luta pelo domínio da região.

A fase de produção desta nova temporada ficou marcada pelo assassinato de Carlos Muñoz, responsável pela recolha de localizações de filmagem, em setembro de 2017. Apesar de não existirem suspeitos a ser investigados, a equipa de filmagens não tem dúvidas de que Carlos terá sido assassinado depois de ter "visto algo que não era suposto ver enquanto trabalhava."

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.