Se há uns tempos só imaginávamos este tipo de look para ir para a praia, hoje, há poucos looks mais elegantes que este. O branco total é agora sinónimo de sofisticação e é para ser usado o ano todo. Mas claro que no verão, o bronze ajuda a destacar a cor.

O branco-no-branco é para ser levado à letra. Camisa branca, com calças brancas, com casaco branco, sapatos brancos e mal branca? Claro que sim. Quanto mais branco melhor.

O look não tem que ser branco da cabeça aos pés. O branco total implica que a roupa seja toda branca, mas podem brincar com a cor nos acessórios, como nas malas, lenços ou sapatos, por exemplo, para contrastar.

Também o branco não tem obrigatoriamente que ser todo igual. Cada pessoa adopta a tendência da forma que mais gosta, sem regras. Se a preferência for para a combinação de um branco “gelo” com um branco cru, então que seja.

Uma moda fácil de usar, sem ter que pensar muito, e fácil de encontrar, pois não deve haver muitas marcas de roupa que não tenham peças brancas.

Se precisa de inspiração para adotar o look branco total, encontra aqui. Se precisa saber onde comprar, também.

29 fotos