Sandálias. O que se vai calçar este verão

Finalmente podemos trocar as botas pelas sandálias. Mas já conhece as principais tendências? São 12 e a MAGG mostra-lhe quais são.

Quase todas as sandálias desta primavera/verão mostram o calcanhar

Tem a pedicure feita? Então está quase pronta para começar a andar com os pés de fora. Quase, porque há uma coisa que não pode faltar. Umas sandálias. Mas não umas quaisquer.

Nesta primavera/verão, as tendências para sandálias são vastas e abrangentes, mas com um ponto em comum. Quase todas incluem o mostrar o calcanhar. As icónicas mules voltam a estar em destaque e já são vários os formatos disponíveis. Com ou sem salto, com os dedos tapados ou destapados, o importante é que o calcanhar fique de fora.

Mas não só as mules fazem as tendências de sandálias para os dias quentes de 2018. As tiras ao longo da perna (estilo romano), o animal print, o vinyl, as plataformas ou as pontas quadradas são outros modelos a considerar quando for comprar sandálias para este verão.

A cor também é uma das principais características este ano. Rosa, amarelo, azul, vermelho. Cores fortes que complementam e dão vida a qualquer look mais básico.

Estas são as 12 tendências para começar a procurar e adquirir para a primavera/verão.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. fabiolacarlettis@magg.pt