Apesar de não ser uma coleção com muito padrão, "flower power" foi o nome escolhido pela marca italiana. Uma coleção que consideramos, acima de tudo, versátil. Pelos modelos, mas principalmente pelas cores.

A variedade de cores nesta coleção de primavera/verão da Stefanel faz com que haja oferta para todos os gostos. Começando pelo laranja, passando pelo clássico preto e branco, o azul marinho, o bege, o rosa velho, o verde pistácio, o trio vermelho, branco e azul, e tons pastel, como o verde água.

Vestida de verde água estava Raquel Strada na apresentação da nova coleção na loja Stefanel da Avenida Guerra Junqueiro, em Lisboa. A fashionista, que mantém pela segunda temporada consecutiva o título de embaixadora da marca, falou com a MAGG sobre o seu estilo e ligação à Stefanel.

"No dia a dia gosto de andar mais descontraída. Jeans, uma t-shirt branca lisa e uns ténis ou umas sabrinas. Apesar de usar roupa simples, gosto que tenha qualidade. Cada vez a valorizo mais em detrimento da quantidade", explicou.

E é essa qualidade que faz com que a apresentadora se identifique tanto com a marca. "A Stefanel tem roupa muito bonita, intemporal e que dura. As nossas mães já usavam, nós agora também usamos. São roupas fáceis e que podem ser mais edgy se acrescentarmos acessórios mais marcantes."

Para a primavera/verão, Raquel Strada identificou cinco peças que considera essenciais. Vestidos leves e frescos, preferencialmente em tons pastel, calças de ganga, sabrinas para o dia, saltos altos para a noite e havaianas para sempre que pode.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.